Observando meu viver

Friday, July 06, 2007

Uhum, isso!

Ontem tive mais um insight da série “O que tu estás fazendo da tua vida, Taísa Cristina”.
É sempre bom que aconteça alguma coisa que faça tudo parar, para que haja a oportunidade de mudança. Rapaz, simplicidade! Há quanto tempo eu não sabia o que era isso, olhar para as coisas e ver só as coisas. Coisas são coisas e é isso! Tudo muito simples, tudo muito concreto. Ta faltando simplicidade em tudo que eu faço.
Ontem a Amanda, me disse algo que eu havia lido na noite anterior, e eu pensei, é – bem isso. Lendo o Osho e ouvindo a Amanda, lembrei-me de que é “normal” que existam várias dentro de mim e que eu sinta várias coisas sobre a mesma coisa, e que isso pode entrar em “conflito” em determinado momento, mas assim como o conflito se cria – ele se resolve – obsevar o conflito e permitir que ele se “auto-resolva” é a melhor forma de não fazê-lo ter um tamanho gigante.
Eu dei demasiada importância para tudo o que estava acontecendo, esqueci de dois detalhes:
O primeiro, é que a vida não precisa dessa seriedade.
O segundo, é que eu estava na TPM, e as mulheres como eu sabem do que eu falo.
Defini ontem as metas até o final de 2007, na verdade não conclui a lista, que é extensa, mas percebi que o que eu mais quero, e é para isso que eu tenho que usar a minha energia e não para todo o resto, é encontrar e me manter no Caminho do meio. Esse ritmo frenético atrás não sei do que, essa inquietude que me cansa, essa mente que não para, não tem razão de ser.
Eu pareço tranqüila, e me considerava: tranquilinha, só fui constatar o contrario, quando eu ouvi um cd de meditação 2 vezes, e a minha mente continuava no mesmo circulo.
Que saudade das sextas que eu dançava forró e bolero até as minhas pernas não agüentarem mais, que saudade daqueles sambas que faziam a energia circular sem que o meu cérebro mandasse uma única mensagem. Saudade de quando o meu cérebro era só um cérebro e não a força motriz de tudo que eu faço.
Hoje apesar do céu não estar meu azul predileto, eu vesti o azul, dos pés a cabeça, quase um Roberto Carlos assim, (eu tenho uma tendência ao toc), e recebi um abraço apertado de manhã cedinho, e ontem a visitas de quem eu amo....e ai!! Vidão, sô! Apesar dos pesares do mundo , o Sol ta lá, ta ali, e eu bebo da minha própria fonte.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Rááááá!!!!

Ameiiii!

Tudo que eu queria ler, sério :)

É isso aí, às vezes tu perde o rebolado de saber que as coisas são só coisas, mas tamo aí, eu e o Osho (haueihaeuia a pretensããão da bicha!) pra te colocar a rebolar de novo :D

Adorei a parte do azul dos pés à cabeça, a parada do Roberto Carlos foi ótima, bicho! Uma brasa, mora?


heeiuheiua

eeeeeeee \o/

Te amo :****

6:36 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home