Observando meu viver

Tuesday, June 26, 2007

Saborear

Estou saboreando as mesmas coisas de maneiras diferentes.
Essas frases perfeitas que a gente encontra por aí, que fazem todo o sentido do mundo ...e as vezes dão o sentido a tudo. Peço emprestado o profile da Estrela do Amor, que por sorte minha, nasceu na mesma família que eu:

“Quanto mais eu vejo, menos eu sei
E mais eu gosto de deixar rolar

...

Fundo abaixo da superfície
de outra maravilha perfeita”

E é esse fluir das coisas, que me faz bem.
A minha sintonia e cosmicidade estão cada vez mais sintonizadas e cósmicas, pode? Pode, eu garanto.
Assisti, e recomendo que leiam e assistam “A Profecia Celestina”, segundo o meu chefe é surreal, por mim mesma, é mais real do que qualquer outra coisa é fato.
De uma maneira bem “simplista”, quase tirando a magia do filme e do livro, é só conexão e percepção.
Quando estamos conectos, e eu nem falo de conexão com o universo, falo de conexão conosco mesmo: é a fonte do fluir. É só isso. É só conexão.
O resto é o resto.
Estar tão conectado a ponto de perceber o ruído externo, mas não ser abstraída por ele. E tudo vai ficando com um novo sabor, e tudo começa a ter um novo ...ou só o sentido mesmo.
É ouvir aquela música de dez anos atrás e entender de uma nova maneira tudo o que o cara disse.
Hoje eu perdi o ônibus (novidade!!), e a minha cia das idas ao trabalho, também não estava, fiquei com os meus fones mesmo..eis que toca Legião, todo mundo sabe cantar Legião ...e eu me perdi numa frase:
“Saudade que eu sinto - De tudo que eu ainda não vi”. Pode? Ô se pode. Eu garanto!

E não garanto nada também.
Mas recomendo. Tudo, absolutamente tudo, fica mais saboroso.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home