Observando meu viver

Sunday, June 24, 2007

Descoberta

Eu tinha um momento, e tinha uma escolha.
Quase sempre é assim. Correr o risco de que as coisas não sejam.
Aquela coragem que vem, e me impulsiona e faz com que eu faça o que eu quero fazer.
Poderia ter ficado na mais absoluta inércia, mas me pareceu, que por mais que o sensato fosse fazer isso, eu deveria fazer o contrário. E fiz!
Sempre achei que tudo são escolhas, mas nem sempre é assim. Tem coisas, que acontecem numa velocidade tão inacreditável, que não consigo perceber a minha escolha, e nem justifica-la.
Quando eu percebi a plenitude já estava lá e eu já estava inteira.
Quando eu percebi, já era só um.
Totalidade, inteireza. Energia, energia, energia!
Transcendi. Mesmo que não fosse essa a minha busca.
Fascínio, que definitivamente não é mundano. É quase surreal.
É como se a minha memória fosse apagada a cada instante.
Tudo tem gosto de inédito, de nunca visto antes, de nunca sentido antes.
É isso: descoberta!
Eu só não descobri ainda, que nome tem isso, e nem sei se quero.
Quando me falavam que as palavras limitam, que não se expressa tudo o que se sente, eu era contrária.
Agora eu entendi, porque que existe o olhar!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home