Observando meu viver

Thursday, June 28, 2007

Ele é real

Ontem assisti “O Segredo”, o basicão do filme é que tudo que existe em nossas vidas, fomos nos quem atraímos. E isso não me entristece nem um pouco. Me senti maravilhosa ontem por tudo que eu atraí para a minha vida. Poderia postar mil vezes, e sempre falei que o universo me ouve!
Desejei, em algum dia da minha vida, ter um bom chefe, um cara inteligente, compreensivo, que me ouvisse com atenção, que confiasse no meu trabalho e no meu potencial. Desejei um dia, que ele fosse mais que chefe, que ele fosse um companheiro da jornada diária, que ele acompanhasse com cuidado e atenção os movimentos da minha vida. Desejei que o meu chefe fosse meu grande amigo, aquele que eu posso falar as minhas verdades mais inescrupulosas e que eu pudesse contar as minhas mentiras com humor. Desejei que esse chefe ouvisse as maluquices do meu coração, com ternura, por mais que fossem só as minhas maluquices. Desejei que ele dedicasse um bom tempo a me ouvir, sobre economia, filosofia, sociologia. Desejei que ele cursasse Administração como eu, e que nesse mesmo propósito, nós pudéssemos ter uma troca diária.
Desejei que ele fosse um cara humilde, mas não medíocre, desejei que ele fosse sincero mas não cruel. Desejei que ele fosse um cara feliz, apesar dos problemas nossos de todos os dias. Desejei que ele me respeitasse como ser humano, e como profissional. Desejei pensar meu futuro com ele, desejei fazer novos projetos....e acreditei que com ele,eu pudesse realmente, dia após dia, ver a prosperidade se revelando.
Desejei que nos meus momentos de dor, ele me acolhesse e fosse o meu herói, que ele cuidasse de mim, como que cuida de uma irmã, como que cuida de quem ama.
Desejei que ele pudesse me apresentar o novo, aquele mundo que eu não conheço.
Desejei que ele tivesse alma e dom de artista, que ele soubesse sentir arte. Desejei que ele soubesse também, cozinhar como cheff, e que tivesse a compaixão das boas almas.
Desejei que a nossa relação fosse justa, e sobre tudo fosse com base no amor, aquele que faz com que depois de 2 anos e meio de convívio diário, haja espaço pra um sorriso todo o dia.
Desejei que ele me avisasse quando o meu cabelo esta démodé, quando eu aumentei uns quilinhos, e quando eu estou estonteantemente bonita.
Desejei que ele, sobretudo, se sentisse tão à vontade comigo, a ponto de sermos plenamente verdadeiros um com o outro.
E o filme, revela em duas horas, que tudo o que desejas – REALMENTE – acontece.
Eu desejei, e esse cara maravilhoso, existe, tem nome e hoje completa ¼ de século de vida bem vivida!
Cara! Não sei o que desejar pra ti que tu ainda não tenha, o teu crescimento pessoal/profissional/espiritual eu acompanho todos os dias, e me orgulho tanto, que tu não podes imaginar.
Ter a tua mão, pra segurar a minha, quando eu sei que um esporro esta por vir, ter a tua serenidade, quando um grande problema pode nos trazer complicações e acima de tudo, ter a tua amizade, generosidade e bom coração ao meu dispor, é indescritível. Faltam as palavras pra descrever o tamanho da tua importância, e dizer-te o quanto tu é fundamental para os meus dias e o meu bem viver!
Amo-te, por mais que isso não seja profissional, foi natural – aconteceu!
Que tu tenhas uma vida de glórias, que tu e a tua alma gêmea querida, desbravem o mundo com coragem, com amor e em paz.
Parabéns!!!
Viva o Mate Mate.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI, obrigado pelo comnetario e pelo parabens tb, e pode ter certeza que o sentimento é reciproco, calro que em outros apspectos, tu nao sabe pintar, mas escreve que eh uma beleza ..... entendeu neh ?!?!?!?, como tu pode ver nao sou bom com palavras mas nao fique MAD, foi de coracoa esse pequeno comentario !!!

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aiiii, que lindo o texto!

Eu mandaria por testmonial =p

ti amo, xuxu :*

11:30 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home