Observando meu viver

Tuesday, July 10, 2007

Será que eu sou louca?

mas ser eu mesma é uma missão maior

a gente ainda acredita q há algo maior

q os desencontros



Ontem o Lulu me disse : “E não tem vacilo nem engano /Que estrague nosso plano/Istoé,sefor/ Aquilo que chamam amor”.

E agora eu não tenho nenhuma história de amor pra fazer sentido, e mesmo assim faz. Talvez eu não tenha um nome, mas tenha uma história. Talvez eu me alimente das histórias que eu acompanho, daquelas que eu dou palpite e que eu torço pro final feliz.
Talvez Hollywood tenha me feito crer em coisas que não existem, mesmo.
Talvez a minha mente esteja perdida num lugar e não encontra mais o caminho pra casa, talvez não exista casa, talvez não exista lugar.
Sei, que a minha missão maior, essa de simplesmente ser eu, é dura.É dura porque eu ainda espero respostas, eu ainda quero retorno, e eu ainda fico atenta ao que acham. Não sei quando que eu acreditei que eu poderia fazer diferença, não sei quando que eu acreditei que a minha mão era necessária, e não sei quando eu pensei que eu poderia despertar um sorriso.
Mas eu acreditei, e tenho vivido essa crença, que pode até ser falsa, com toda a minha verdade. E não é tão imediato como eu gostaria, tenho vivido as coisas com verdade, sem me preocupar com a reação do outro.Mas o fato do outro não reagir me deixa, mais reativa ainda...
Eu queria só abandonar, mas não consigo. E não é por carne, e nem sei se é por alma. Eu não sei porque, e eu quase sempre sei o porque das coisas. To ficando em pânico de não ter o nome das coisas, por mais que eu acreditasse no charme de não encontrar resposta pra tudo, essa resposta que eu não quero ver, ta me consumindo.
Porque eu não quero ver? Qual é a resposta?
Dizem –me, talvez a situação se repete porque eu não mudei. Mas mudar o que céusss!!!!


Vida ta complicada. Quisera eu ter saído da fase dos porquês, quisera eu ...

1 Comments:

Blogger Quiks said...

"Não sei quando que eu acreditei que eu poderia fazer diferença, não sei quando que eu acreditei que a minha mão era necessária, e não sei quando eu pensei que eu poderia despertar um sorriso."

Sabe porque tu não sabe?? Porque tu sempre foi assim, não tornou-se assim.

Te amo.

3:36 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home