Observando meu viver

Thursday, July 12, 2007

Dani


Na poesia da vida, na maneira vivida, na intensidade do olhar.
Na roda de cores, dos Sóis aos tremores, quando devo calar.
Na janela aberta, a Lua encoberta, eu vejo o mar.
Uma pessoa discreta, uma letra, uma caneta, a melodia do Ar.

São tantas as formas, as bordas, o pulsar.
São tantos os cheiros, os beijos, o lugar.
Há tanta magia, tanta chama por queimar.
Que eu lembro do gosto e esqueço do lugar.

Tento impor limites e vontades que eu não sinto.
Tento entender os passos, os magos e os amores.
Tento esquecer o que eu faço e os meus rancores.
Tento saber o que é mel e quais são os sabores.

Tenho tudo bem leve agora.
Mas os pés pro chão vão voltar.
Porque a alegria é sim e não.
Um dia ela vem.
No outro, resgata o chão.

O chão também fica molhado.
Quando é hora de deslizar.
Desfazer do atrito.
E permitir relaxar.

É preciso estar relaxado.
Nato, intacto, pra não desmanchar.
Pra não diluir no cansaço que o tempo tenta nos dar.

Tu sabes quando eu vou amar.
Sabes quando me abraça, o conforto que me dá.
Sabes das minhas histórias e da vida que há.
Sabes dos meus olhares e da saudade que me da.

Sabes o que eu digo e o que eu ainda vou falar.
Sabes? Quando estou perto, perto sempre quero ficar.
Sabes que me fazes um bem, que eu não posso pagar.

Sabes que amor com amor se paga.
Eu não hei de negar.
O amor que eu sinto por ti, meu bichinho, meu doce, meu bebe!
Como é bom saber que basta gritar!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Desde pequena sempre cuidei dela, mas houve tempos em que ela também me segurou pela mão e me mostrou outros caminhos...e seguimos.Eu adoro os poemas dela.Adoro sua teimosia.Sua alegria.Sua energia e intensidade.São quase 24 horas de convívio diário e nunca houve uma rotina ou silêncio profundo, apenas nas sessões de dvd,mas mesmo assim sempre dá um tempinho pra tecer um comentário.Se estou triste ela me deixa feliz e o mesmo faço com ela,assim cada dia tem um gostinho diferente e o equílibrio se faz entre nós!A gente se ama tanto e bem forte,que mal cabe aqui no peito!A gente se dá bem!Não desejamos mal a quase ninguém!Sempre vamos a luta e conhecemos a dor e todas elas nos levam ao amor!(ukit)
The end!

9:15 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home