Observando meu viver

Sunday, September 02, 2007

Acapulco


E ai, absorver fica difícil. Eu que sempre tive facilidade para externar tudo o que eu sinto, agora estou sem palavras. Acho que foi assim que surgiram as mais belas melodias, creio eu, que um apaixonado como eu, quis mostrar ao mundo do que ele era feito, e as coisas que ele sentia.
E então surgiu a música, e a melodia se fez.
Angustio-me de não conseguir dizer com grandeza tudo o que eu sinto, mas é sabido que as coisas de mais alto valor não são ditas, não por cautela, mas porque as palavras limitam.
Eu te amo é pouco, porque é mais que isso. Dizer-te que estar contigo é o meu melhor estado, também não tange o que é intangível. O sentido do amor, o sentido de saudade, o que é imenso, ilimitado, o que é bastante, o que não acaba o que é continuo o que é prazeroso, é tanta coisa que se faz sentir, que faz sentido e que é sentida, que me falta, realmente me falta o que eu achei que eu tinha. E me sobra tantas outras coisas, que não cabem aqui.
Cada segundo é eternizado, porque é feliz. Cada beijo é absorvido, a tua alma me encanta. O timbre da tua voz me causa arrepios e a tua respiração me invade.
E a idéia de que isso pode ser pra sempre, me causa uma euforia, uma alegria, quase um medo.
Riam de mim, quando eu acreditei que romances de filmes existiam de verdade, e tu estás ai, nós estamos pra provar, que os filmes são pouco, perto do que se sente e perto do que se vive.
É mais que sintonia, é mais do que eu sonhei, é mais do que eu imaginava sentir.
Deus age de forma misteriosa, e como isso me faz feliz.
Eu vou ser eternamente grata a mim mesma, por eu ter voltado. Sempre!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Do alto das tuas palavras deu até prá ver o brilho dos teus olhos.

Linda.

Love,

Quik

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

"É mais que sintonia, é mais do que eu sonhei, é mais do que eu imaginava sentir."

Conheço bem a sensação, e sei que maravilhosa é totalmente insuficiente pra descrever.

Fico felizona mesmo de te ver assim, de ver alguém que eu gosto tanto e que merece tanto ser feliz sentindo essa coisa que eu sei bem como é, essa felicidade totalmente incontível que parece até letal.

Te amo!
E que as coisas continuem assim, pra nós duas :)

:*

4:35 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home