Observando meu viver

Sunday, August 05, 2007


Há quem venha ao mundo pra tornar tudo mais.
Há quem tem a força e a magia de realmente fazer tudo melhor.
Há quem sempre me deixe com saudade.
Há quem me faça rir, sem restrições.
Há quem me repreenda.
Há quem me aceite.
Há quem me ouça.
Há quem me complete e me receba.
Há quem entenda o meu lado insano.
Há quem seja insano comigo.
Há quem cante alto.
Há quem explique as coisas pra mim.
Há quem ouça as minhas explicações.
Há quem me apóie.
Há quem acredite em mim.
Há quem me ame.
Há quem me arrume.
Há quem me perceba.
Há alguém que eu dedico meu amor e meu cuidado.
Há quem cuide de mim.
Há cumplicidade.
Há verdade.
Há quem tolere meu bom e meu mau humor.
Há quem diga que eu vim pra esclarecer.
Há quem diga que eu vim confundir.
Há quem não diga.
Há, sempre há.
Há saída, há escolha, há vontade.
Enquanto existir, enquanto tudo pulsar, há razão, mesmo que não haja sentido, mesmo que não haja o que gostaríamos que existisse.
Sempre há uma nova saída, uma nova forma, e um novo amor.
Sempre.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

nao viveria sem a tua presenca.
tu ilumina meu caminhar a cada dia e nao suportaria a dor da saudade...
te amo, e simplesmente isso!

=)

amo amo amo amo amo

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

tái! esta é uma verdadeira aula de amor e esperança. vou ler e reler, até que eu volte a senti-la.

A-M-O--T-E

bj

4:37 AM  
Blogger Amanda S. said...

*_*

Minhas amoras na foto, texto lindo no, ã, texto.

PERFEITO.

Lindo demais, mulher, eu sempre amo aqui!!!! Sempre eleva minhas energias, que já estão bem altas hoje :)

E bom, eu mesma digo que tu veio pra fazer as fichas caírem, conheço várias que tu ajudou a empurrar!!!

LOVE U!

:****

10:50 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home