Observando meu viver

Tuesday, March 11, 2008

Do verbo:oscilar

Às vezes eu esqueço que amanhecer é bem mais que acordar. E esqueço também dos acordos que eu fiz comigo há muitos anos atrás. Esqueço dos meus propósitos de vida, esqueço qual o sentido de tudo, esqueço qual é a minha razão de ser.
Às vezes eu lembro, que não basta estar viva, que é preciso muito, além disso.
Esqueço que ser feliz é uma escolha minha e só minha.
Lembro que tudo depende de como eu olho para as coisas, que sempre foi assim.
Esqueço que houve tempos tão difíceis quanto.
Lembro que eles passaram que vieram outros que também passaram e que tudo passa.
Esqueço que amor é também comportamento, e um comportamento meu para comigo, além de.
Lembro que mesmo os dias cinza, aqueles que aparentemente eu não gosto, podem ser bons. Lembro que é março! E março tem aniversário, que é sempre muito bom!
Esqueço que eu posso abraçar as pessoas.
Lembro que há quem queira me abraçar também.
Esqueço que esse lembrar e esquecer, foi decisão minha.
Lembro que é preciso me refazer todos os dias, que assim eu fico bem.
Esqueço, finjo esquecer, faço de conta que não sei.
Às vezes eu lembro. Por quê? Ainda não sei!

3 Comments:

Blogger Tássia Porto said...

eu não gosto de março. outono me entristece :(

4:53 AM  
Blogger Unknown said...

o que seria dos aniversários sem os parabéns?!? essa é a razão de ser dos aniversários...os parabéns. Isso porque ao menos 1 vez no ano alguém vai lembrar que vc existe e é importante.

Vc sabia que mais de 17 milhões de pessoas nasceram no mesmo dia que vc?!?! rssss.

beijo.

12:23 PM  
Blogger Amanda S. said...

Eu amo Outono, adoro março. Lembra Caxias, plátanos dos Macaquinhos, meus amiguinhos lindos daí, as pessoas lindas, perfeitas e intensas, tipo tu :]
A resposta dos teus "oscilamentos" tá aí mesmo, no que tu escreveu. Tái, se um dia alguém te obrigasse a fazer terapia, o terapeuta sairia chorando da sessão, porque tu te conhece e te resolve (resolve, ok?) dum jeito único. Por isso eu te amo!
E também porque eu tava tomando banho agora (2 da manhã, amanda é insônia) e pensando, depois de pensar muitas coisas ruins, "putz, não li a Tái". Daí vim aqui ler e oba!, tu me diz o que eu quero ouvir mesmo quando eu não peço.

Não deixa nada nunca te tirar a escolha do lembrar e esquecer. A coisa boa é que tu tem a opção de deixar um dia cinza triste ou feliz. Enquanto tu puder escolher, tá salva do mal da babaquice eterna (aquela que nos impede de ser feliz - não de ESTAR feliz).
Entiende? Coisas tipo... tu é feliz e sabe disso, nem sempre a vida é um xuxu, mas tu sabe que ela pode ser, voltar a ser, enfim...
te amo =*

10:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home