Observando meu viver

Monday, January 08, 2007

Das resoluções para um bom ano!

Tive um inicio de ano excelente, os meus desejos para as últimas e primeiras horas se concretizaram, e senti plenitude e perfeição em tudo.
Amor de verdade, na integra. Paz por completo.
Senti todo o bem querer que das almas, que amor, por mim sentem, sentiram.
Recebi todo o apoio das almas, que me apóiam, mandaram.
Senti felicidade, daquelas que se quer dividir com o mundo e que se deseja pro Universo.
Não tenho sentido emoções ruins de algumas coisas que assim poderiam ser.
Tenho me realizado na minha própria plenitude, e nessa onda de felicidade total resolvo para 2007:

A palavra, ação, sentimento JULGAR, não mais fará parte do meu ser. Não critico nada e nem ninguém negativamente, serei basicamente uma porta (com menos rigidez claro, porque a atividade física ta inclusa, mas não em tamanha intensidade).
Em contra ponto o querer bem fará parte incansável de mim.
Busco a paz e a prosperidade pra mim e para os meus.
Criarei menos expectativas, e utilizarei todas as minhas formas, buscando a excelência!
Guardarei menos espaço pros outros e mais espaço pra mim.
Acima de tudo continuarei me respeitando. Realizando as minhas vontades, incentivando os meus desejos e concretizando-os dia após dia.
Não tenho uma enormidade de resoluções, só essas.
Quero que muitas coisas em mim, permaneçam e continuem a crescer, exatamente como foram os meus últimos 22 anos.
Aperfeiçoar e viver com liberdade. Liberdade de ser para todos que a minha visão alcançar. Liberdade de escolher para todos que o amor despertar. Liberdade para viver para todos que a vida pulsar!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home