Observando meu viver

Thursday, December 07, 2006

Meu pai,minha mãe e eu!

Eu sou o contrário: falo, penso e logo existo. Eu falo sem pensar desde criança,minha mãe sempre me disse isso: “tu é igual ao teu pai” e de certa forma,ser igual ao meu pai me ofendia,porque ela parecia não gostar muito dele.Meus pés são iguais aos do meu pai,principalmente os mindinhos em formato de amendoim.O resto é tudo dela: a cor da pele,o verde dos olhos(da mãe dela, ho ho),o nariz é dela. Os dentes eu não sei de quem são. Minhas mãos são dela,minhas orelhas do meu avô,o quadril é da vó,o cabelo eu não sei de quem é...as sardinhas são do Sol. E a falta de paciência veio com o tempo mesmo.
Em alguns momentos todo mundo diz que somos bons, que torcem pela gente, que somos amáveis e agradáveis.
Em outros, somos a escoria da raça humana, tudo que é de ruim e que faz mal a saúde.
Eu mesma, ora acredito em uns, ora em outros, mas respirando fundo me encontro com a minha essência, que quer enlouquecidamente distância do que eu me faço de mal e o máximo de proximidade do que eu me faço de bem.
Eu sempre digo que eu enlouqueço as pessoas, pareço sem sal numa primeira olhada, mas sou temperamental, brava, irritada, obsessiva e chata.
Eu sei que enlouqueço, às vezes sou terna e engraçada... quase sempre sou tudo isso ao mesmo tempo num só dia.
Enfim.
Nem sei mais quem eu sou.
Mas vou costurar a minha boca, quebrar meus dedos e amordaçar meu cérebro...o coração coloquei na lixeira do escritório antes de vir pra casa e gritei pra ele: “ou tu anda na linha e começa a fazer o que eu penso e quero...ou vai ficar aí pra sempre,mesmo que eu me demita,não te quero mais...tu não me faz mais bem...não ajuda e me atrapalha pra caramba!!”
E saí...correndo ...e ouvi baixinho um riso..de eu sei que ela vai voltar!!!
Não vou-juro que não vou!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu jurava que a boca, o cabelo, os dentes e os pés eram teus :O

aheouiehoaiuha

Ameeeeiii a risadinha do coração.
É um pulha mesmo... O meu também, aliás.
Coração, raça triste essa!
Te amo!
Mas amo com o estômago, não te preocupa =p

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

exatamente por tu ser essa mistureba toda de coisas que eu te amo tanto, linda :)
e to sem criatividade pra comentar!
;*

2:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home