Observando meu viver

Sunday, December 03, 2006

Vazio

Acordei hoje cheia de nada.
A noite foi agradável e quente. As pessoas estavam animadas. A cerveja era bem gelada e o banheiro bonito (bom para fotos).
Dancei junto, separado e até colado (sim tava quente). Nada deu errado. Comi mc. Cheguei em casa de manhã e ainda assim acordei vazia.
Algumas boas lembranças, muitas boas risadas. Assim por dizer de maneira simplória: nada faltando. e por assim dizer nada preenchendo.
Confuso eu sei, mas quantas e quantas vezes estamos assim, cheias de absolutamente nada.
Os quitutes da Cris na mesa, a coca-cola gelada e providencial, a família animada, o cachorro saltitante, as amigas a dois passos, uma ligação, uma conexão, um abraço desde que se abram os braços, um beijo assim que as faces se encostam... e mesmo assim:vazio.
Sinto-me mal por assim ser. Pode ser o calor sufocante que não dê espaço pra outra coisa que não o calor. Se eu não tivesse pensando sobre tudo isso poderia dizer-me zen. Mas cá estou eu, buscando no meu vazio, alguma coisa, talvez só pela natural inquietude do ser de buscar. Ou só por manter a mente ativa. Mas sinto que vivo e sinto as coisas, porque posso traduzir em palavras, porque posso fazer com que o nada tenha quantas páginas eu desejar, porque escrevendo sinto que eu vivo, porque vivendo posso escrever, porque sentindo posso amar, porque amando posso esperar, porque esperando posso voltar, porque voltando posso escutar, porque escutando posso beijar, porque beijando posso voar, porque voando posso chegar, porque chegando posso perguntar, porque perguntando posso chorar, porque chorando posso caminhar, porque caminhando posso encontrar, porque encontrando posso cantar, porque cantando posso gritar, porque gritando posso chamar, porque chamando você pode escutar, porque escutando você pode lembrar, porque lembrando você pode gostar, porque gostando você pode ficar, porque ficando você pode parar, porque parando você pode me olhar, porque olhando você pode beijar, porque beijando eu vou gostar! Porque gostando eu não vou pensar, e não pensando eu não vou encontrar o vazio que me faz lamentar.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

;~~~~

Adorei o final, o começo preocupa-me.

Vê se te enche, se não eu dou um jeito de te encher até tu ficar cheia =]

Beijo, te amo, xuxu!

2:50 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home