Observando meu viver

Wednesday, November 29, 2006

Incentivos

Tenho recebido incentivos: pra escrever ...é tão bom quando alguém acredita no que escrevemos.pra sentir ...é tão bom quando alguém nos incentiva a sentir ...sentir inclusive o que não gostaríamos, o que não imaginávamos, o que não nos permitiríamos ...se não tivesse uma boa alma lá ...incentivando.Mesmo que as avessas - mesmo que não pareça: incentivo.Incentivam...quando dizem que estou sendo ridícula e posso ser melhor que isso, quando dizem que eu sou pior que isso...ou quando me revelam apenas quem eu sou:como um espelho como um Tarô.Incentivos que vem dá nossa própria alma, nos estimulando ao dia de amanhã.Não sei se o nome é incentivo ...não sei o nome da metade das coisas que sinto, mas sei que sinto e isso me basta!Os últimos dias tem sido reveladores: aceito melhor como sou. Aceito. e busco aceitação. Incentivos, não!De certa forma eles não aceitam a estagnação... querem mais ...querem melhor sempre. Tenho me submetido a ser quem eu sou. por mais duro e sofrido que possa ser.Tenho me submetido ao que eu sinto ..e não ao que eu penso.Conflitante ...mas enriquecedor!!!Eu recomendo: os incentivos... e a submissão . Juntos, separados e intercalados. Eu recomendo a aceitação em tempo integral.Recomendo o novo, o velho e principalmente - o que se sente e um pouco mais!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aiiiiiii, Meu Deus!
Eu amo o que tu escreve, como tu escreve.
Tanto o conteúdo como a forma são sempre tão lindos.
Que vontade de te abraçar!

Eu adoro a capacidade que tu tem... Sabe poesia concretista? De brincar com as palavras? De ser muita forma e ser tudo bonito de ver? Teu texto é assim.
Mas sabe romance psicológico, de ser muito profundo, de ser muito conteúdo e bonito de sentir?
Teu texto é assim.
Não que eu analise o texto em si, eu sei que não é uma oficina, mas é inevitável.

Tá, chega.
Te amo, te admiro, tentarei te incentivar :)

=*

3:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eeeu acho... na realidade eu não acho nada!!
Eu sei que tem muita gente que te incentiva, que existem pessoas maravilhosas ao teu lado que te querem bem e não te querem desanimada. Que te querem ver escrevendo mais e mais, como a Amanda disse, com uma capacidade cada vez maior de colocar sentimentos em palavras e de acabar demonstrando tudo isso em uma forma poética.

Os estímulos estão no cotidiano, no simples passeio pelas ruas... Tudo isso serve de estímulo para você nunca mais deixar esse blog sem post!

Olhe ao redor, aí mesmo onde tu está, tem pessoas que te entendem mesmo sem tu querer ser entendida.

E como eu já falei, sintonias existem, e elas podem fortificar ou enfraquecer o espírito de qualquer um....

Beijo

8:04 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home