Observando meu viver

Monday, December 04, 2006

Insana

Oscilo frequentemente entre momentos insanos e momento sensatos. Não há quem sofra mais com a minha inconstância e até insanidade do que eu mesma.
Lamento e choro, os amores que perdi os excessos que vivi o beijo que não roubei o abraço que dei.
Depois de chorar a minha insanidade e a minha falta de vontade...a minha sanidade diz:
Hei psiu: Você não pode ficar assim, o amor não pode ser ruim e ausência de constância não pode te machucar.
Ergo-me e me requebro, saio pra dançar, e observando tudo isso paro para pensar: foi você que quis assim, não há do que reclamar, a vida só te deu aquilo que você pode dar.
E os anjos ficam no meu ouvido a falar: “só o amor paga o amor” não há com que se preocupar.
Mas a insanidade que teima em ficar lembra: o tempo não pára e a vida não vai esperar.
Outros risos eu darei, outras pessoas amarei, mas sempre fico a me perguntar: até quando um coração maltratado resisti para amar.
Impaciente, impotente e até infeliz, justo eu que bem sei que nasci pra ser intolerante.
Intolerante com o azar que teima em me presentear, com a minha falta de bom senso, quase um barbante a me enforcar.
Mas se assim natureza me fez, será que posso modificar?
Viver uma vida inteira a me perguntar:
Céus porque eu que o bem quero, com o bem não consigo encontrar?

Ps. As boas postagens voltaram!Aguarde

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

xuxu, eu só não concordo quando tu diz que te falsa bom senso, porque Tai, tu é a pessoa que eu conheço que mais bom senso tem! e tu sabe, eu sei e todos ao teu redor sabem que tu vai ficar bem, porque tu tem capacidade pra isso. esse teu medo de perder vai passar, essa inconstância vai ir embora e o que vai restar é tu, rodeada de todas as pessoas que te amam, pronta pra amar de novo, se entregar de novo e até sofrer de novo se assim se fizer necessário!

fica bem, xuxu! te amo!
;*

3:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home