Observando meu viver

Friday, December 22, 2006

Parabéns!!!

Existem pessoas que comemoramos todos os dias! Todos os dias a gente agradece, pela vida dela, e pelo nosso fabuloso destino que providenciou o encontro.
Existem pessoas que não possuem maldade, que são o bem encarnado em forma de ser, são poucas, mas elas ainda existem.
Ainda há, quem simplesmente faça tudo melhor, tudo mais divertido, tudo mais ousado e tudo mais feliz.
Há quem: nos puxe as orelhas, quem nos dê um carinho, quem ouça nosso choro com vontade de chorar.
Há quem aguarde as boas novas e as novas alegrias, sem pressa. Porque tem certeza de que elas virão. Porque todos, sem exceção afirmam isso.
Há quem nunca tenha feito o mal, quem nunca tenha deixado de acreditar na vida.
Essas todas formas de ser, num só ser: "Dani".
Nunca vi ela desistir de tudo, chorar mais do que uma hora, ficar em casa reclamando da vida. Ela não reclama, e a vida retribuí, com uma vida "de boa".
A gente ainda faz as mesmas coisas de 6..7 anos atrás mas tudo com um sabor diferente. Tendo consciência, das coisas e de nós.
Alguns momentos ficam eternizados, e a gente não cansa de lembrar. Boas histórias, bons momentos: paixão que ficou no ar!! hauhau.
Ela nem comemora tanto hoje, mas nós, que temos o imenso prazer de sua presença, comemoramos muito. Acho que eu fico mais feliz com aniversário dela do que com o meu!!!
Uma onda de alegria me invade, quando percebo que ela está do meu lado, sempre! E não só de corpo presente, mas de alma na mesma freqüência, na mesma vibração, com o mesmo amor.
Hoje, mais do que nos outros dias, brindo a Dani, brindo a vida dela, a consciência dela. E agradeço a nossa escolha espiritual, por ter nascido na mesma família, e por poder ter ela tão perto de mim.

Xuxu!!!Te amo, amor de verdade e que não acaba.

Aproveitando o ensejo ...Desejo aqui, e solicito ao ano novo, pra ti, pra mim e pra nós:

"Um amor pra recomeçar"

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home